quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A saga da mochila

Oi gente,
É eu sei que a viagem tá longe de acontecer, mas esse ano passou voando, e como tempo é uma coisa que sempre falta, junto com o dinheiro, resolvi começar a fazer umas pesquisas de preço das coisas que (eu tenho) precisamos comprar.

Começamos pela mochila, sim a bendita mochila...
Já que eu vou ter que carregar tudo nas costas ( eu juro que to me sentindo uma tartaruga desde já!), a mochila precisa ser no mínimo confortável, o que é meio difícil, tem que ser resistente e ter vários compartimentos e aberturas, porque imagina a loucura que não é quando você resolve tirar aquela blusa branca que esta no meio das roupas e bem no meio do compartimento, aí pra isso, você com pressa tira tudo da mochila pega blusa e é claro que nunca vai colocar as coisas da mesma forma que tirou, então ela precisa acima de tudo ser prática.

Como sou um ser que não sabe andar apenas com uma mudinha de roupa, e sei que tenho que segurar a onda, afinal sou eu mesma quem vai ter que carregar o peso, fiquei logo preocupada com a porra do tamanho da mochila, então corri numa dessas lojas especializada e fui ver qual era. Já de cara tomei um susto... LITROS???? O que esse povo pensa??? Que eu vou colocar água pra levar?? Ou vou verificar se ela tem mesmos tantos litro??? Eu não pedi uma máquina de lavar e sim uma mochila!!!
Passado o susto, fui ver em quantos litro eu me enquadrava, isso que dizer, tentei imaginar a todas as minhas tralhas naquele compartimento, e cheguei a conclusão: 70 Lt ou mais.

Então vamos a batalha, quer dizer as marcas. Existem muitas marcas e cada uma com suas qualidades, o preço das importadas é logicamente os mais caros, e algumas nacionais bem bacanas, já outras nem tanto.
então escolhi uma que não é uma ferrari e nem um fusca, o preço...bem... na loja está custando R$ 250,00, mas como não sou boba ( cara sou carioca né?!) vou esperar pelo black friday dia 23/11 e procurar na internet se tem alguma em promoção, vai que eu dou sorte e tem uma " ferrari" com um bom desconto?

Assim que eu comprar posto aqui o que eu achei da mochila!


Nenhum comentário:

Postar um comentário